Chamada Pública FAPEG 03/2018 - Bolsas de Mestrado e Doutorado

Updated at 02/06/18 09:25 .

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) lançou novo edital para bolsas de mestrado e doutorado.

Podem participar alunos regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu sediados em Goiás, nos cursos de mestrado e doutorado. O estudante não pode ter sido beneficiado por outra bolsa de mesmo nível anteriormente e deverá dedicar-se integralmente às atividades do plano de trabalho quando não estiver em exercício de vínculo empregatício ou, caso exerça atividades profissionais, estas devem ser compatíveis com seu plano de trabalho e contribuir para sua formação científica.

Cada Programa poderá receber até quatro bolsas de mestrado, quando oferecer apenas mestrado; até duas bolsas de mestrado e até duas de doutorado quando oferecer ambos os cursos; e até duas bolsas de doutorado, quando oferecer apenas doutorado. A bolsa de mestrado será concedida pelo prazo de doze meses, no valor de R$ 1.350,00, podendo ser renovada pelo prazo máximo de até doze meses. Já a bolsa de doutorado será concedida pelo prazo de doze meses, no valor de R$ 2 mil, podendo ser renovada pelo prazo máximo de até 36 meses.

Mais informações podem ser encontradas no site da FAPEG: http://www.fapeg.go.gov.br/fapeg-lanca-novo-edital-de-bolsas-de-mestrado-e-doutorado/

Acesse aqui o edital.

Categories: notícias

Related files Size Archive fingerprint