XVIII Encontro Nacional ANPOF

: Vitória - ES

: 21 a 25 de Outubro 2018

A ANPOF realizará de 22 a 26 de outubro seu XVIII Encontro Nacional em Vitória, no Campus Goiabeiras, da Universidade Federal do Espírito Santo. As inscrições para o evento tiveram início em 26 de fevereiro e obedecerão a um cronograma divulgado na página do evento no portal da ANPOF. A data final para submissão de trabalhos é o dia 07 de maio. A partir do dia 08 de maio os valores das inscrições das diversas categorias de participantes serão gradativamente elevados até próximo ao início do evento.

O Programa de Pós-graduação em Filosofia, o Mestrado Profissional em Filosofia (PROF- FILO/Núcleo UFES) e o Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Espírito Santo serão os anfitriões do evento. Litorânea, a capital do Espírito Santo possui em sua orla uma estrutura hoteleira ampla com fácil acesso ao Campus Goiabeiras. Vitória também oferece infraestrutura básica de pequenos hotéis e pousadas a preços mais acessíveis tanto no centro da cidade quanto na região do Campus. A ANPOF buscará negociar condições ainda mais favoráveis de hospedagem e alimentação, conforme divulgaremos oportunamente.

A realização do evento mais uma vez no espaço da universidade nos permitiu manter o valor das inscrições dos docentes e ainda reduzir um pouco o valor da inscrição dos discentes. Além disto, manteremos subsídios para discentes de universidades cujo deslocamento para Vitória é mais oneroso.

Todas as categorias de participantes já podem realizar sua inscrição.

Maiores informações: XVIII Encontro Nacional da ANPOF