Instruções Normativas UFG

PORTARIA NORMATIVA N° 1681/2022 PRPG/UFG

Dispõe sobre possibilidade de reserva de vagas para pessoas em situação de migração forçada em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal deGoiás, a ser instituída por edital, enquanto sobrevier regulamentação em resolução do Conselho Universitário - CONSUNI/UFG.

INSTRUÇÃO NORMATIVA N° 014/2022 PRPG/UFG

Dispõe sobre prorrogação de prazo para conclusão de mestrados e doutorados na UFG com justificativa relacionada à pandemia pela Covid-19 e dá outras providências.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 012/2021 PRPG/UFG

Dispõe sobre procedimentos de elaboração e apreciação de editais de seleção de alunos nos Programas de Pós-Graduação stricto sensu e aprovação pela Pró-Reitoria de Pós- Graduação e dá outras providências.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10/2020 PRPG/UFG

Dispõe sobre as normas e os prazos para a análise de processos de registro de diplomas e de certificados de Pós-Graduação.

INSTRUÇÃO NORMATIVA N° 001/2020 PRPG/UFG

Dispõe sobre todas as defesas de qualificação, dissertações e teses realizadas integralmente à distância.