X JORNADA DE PESQUISA NA PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA DA UFSM

Evento

: Santa Maria - RS

: 18 a 19 de Outubro 2019

A Comissão Organizadora da X Jornada de Pesquisa na Pós-Graduação em Filosofia da UFSM declara aberto o período de submissão de trabalhos para o evento, que ocorrerá entre os dias 18 e 19 de novembro de 2019, no campus da UFSM em Santa Maria.

As submissões devem ser feitas entre os dias 09 e 30 de setembro de 2019. A divulgação dos trabalhos aceitos pelo Comitê Científico será feita até dia 31 de outubro de 2019, juntamente com a programação completa do evento.

A temática para submissão de trabalhos é livre. Serão aceitos trabalhos de pesquisadores em nível de mestrado e doutorado. Os trabalhos selecionados serão organizados em mesas temáticas. Será concedido o tempo de 20 minutos para apresentação, seguido de 15 minutos para discussão e perguntas.

Interessados em submeter trabalhos deverão enviar resumo expandido para o e-mail jornadasppgfufsm@gmail.com, em arquivo PDF preparado para avaliação cega, com no mínimo 500 e no máximo 750 palavras, incluindo título com no máximo 200 caracteres, ao menos 03 e no máximo 05 palavras-chave, e 05 principais referências bibliográficas, em fonte times new roman 12, espaçamento 1,5, margens superior e esquerda 3,0, inferior e direita 2,0. O nome completo, nível de titulação, filiação institucional e endereço eletrônico deverão ser indicados no corpo do texto do e-mail.

Os trabalhos que forem selecionados e apresentados serão convidados a enviar versão final do resumo para ser incluído nos Anais do evento.

 

Link do evento no Facebook aqui. Confirme presença no evento e acompanhe as notícias sobre a Jornada.

-----

Inscrições para ouvintes

A participação como ouvinte é aberta para toda a comunidade, não sendo necessário inscrever-se para acompanhar as atividades. Entretanto, somente aos inscritos como ouvintes e que tiverem comparecido a 75% das atividades será concedido o certificado de participação. A inscrição pode ser realizada aqui, até o dia 15 de novembro de 2019.

-----

Palestrantes Convidadas

Elisa Stumpf - Professora do Centro de Letras e Comunicação da UFPEL

Nikelen Witter - Professor do Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM