IV Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFMG

Evento

: UFMG

: 04 a 07 de Maio 2020

A Comissão Organizadora vem por meio deste convidar a todos para participar do IV Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFMG, a ser realizado nos dias 04, 05, 06 e 07 de Maio de 2020, na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) da UFMG. Nesta edição, o evento visa promover o relacionamento da comunidade acadêmica que se constitui em torno da Filosofia. 

O evento está organizado sob a forma de comunicações de pós-graduandos e da apresentação de banners pelos graduandos em Filosofia, além de conferências com professores e professoras. Para aqueles que desejam apresentar suas pesquisas, o período de submissão de resumos (pós-graduação) e de banners (graduação) já começou. Não deixe de ler o Edital cuidadosamente antes de submeter seu resumo ou banner e, no caso de dúvidas entre em contato conosco por e-mail (encontroposfilufmg@gmail.com).

 

Acompanhe o evento:

Site: https://www.even3.com.br/ivencontrodeposgraduacaoemfilosofiadaufmg/

(Caso você abra o link do site do evento no celular, escolha abri-lo diretamente no seu navegador e depois ative a opção "Versão para Computador", para que sua experiência com o site não seja comprometida).

Página no Facebook: https://www.facebook.com/epgfilosofiaufmg/

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2489534967935204/

Instagram: @ivencontrodepos

 

Ficaremos muito felizes com a presença de todos!

 

Atenciosamente,

Comissão Organizadora.