Marca do Programa de Pós-Graduação em Filosofia

CHAMADA PÚBLICA 07/2017 – BOLSAS DE FORMAÇÃO MESTRADO E DOUTORADO - ACORDO CAPES/FAPEG

Atualizada em 26/10/17 14:29.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), em parceria com Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), torna público o lançamento de Chamada Pública e convida discentes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, das Instituições de Ensino Superior e das Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação, de natureza pública ou privada sem fins lucrativos, sediadas e com CNPJ em Goiás, a apresentarem propostas para obtenção de bolsas de formação em nível de mestrado ou doutorado. A data limite para a submissão eletrônica das propostas é 31/10/2017. Acesse aqui o edital com todas as informações.

No tocante aos alunos do PPGFil-UFG, chamamos a atenção para os seguintes itens do edital:

3.1.1 Para concorrer à bolsa de mestrado, o candidato deve estar regularmente matriculado em PPGSS que possua somente o nível de mestrado, além da observância às demais condições estabelecidas nesta Chamada.

3.1.2 Para concorrer à bolsa de doutorado, o candidato deve estar regularmente matriculado em PPGSS que possua o nível de mestrado e de doutorado, ou em PPGSS que possua somente o nível doutorado, além da observância às demais condições estabelecidas nesta Chamada.

6.3.3.1 As cotas de bolsas de mestrado serão alocadas somente nos PPGSS que possuírem apenas o nível de mestrado no momento do julgamento, com vistas a possibilitar sua melhor distribuição e visando melhor qualificar os Programas que ainda não oferecem a modalidade relativa ao doutoramento.

 

Categorias: NOTÍCIAS