XI Seminário Interno do PPGFil - Chamada de trabalhos

Atualizada em 23/09/19 15:25.

O Seminário Interno da Pós-Graduação é um evento do PPGFil em que os(as) discentes apresentam o andamento das suas pesquisas para professores(as) e colegas, tendo a chance de uma discussão qualificada para esclarecimentos, sugestões e aperfeiçoamento do trabalho. A participação no Seminário Interno é obrigatória para todo o corpo discente do PPGFil. Em 2019 teremos a 11ª edição do evento, o qual ocorrerá de 16 a 18 de outubro.

As propostas de comunicações devem ser enviadas até 30 de setembro para o endereço filosofia.ppg@ufg.br (com cópia para rmoscateli@ufg.br). As propostas têm de conter:

 

  • Nome
  • Linha de pesquisa
  • Orientador(a)
  • Título do projeto de pesquisa
  • Título da comunicação
  • Resumo (de até 700 palavras)

 

A proposta deve ser encaminhada em um arquivo do Word, com a seguinte formatação: fonte Times New Roman tamanho 12, espaçamento entre linhas simples. Caso haja preferência ou impedimento relacionado a algum dia ou horário de participação no evento, solicita-se que isto seja informado na mensagem de envio da proposta, de modo a poder ser levado em consideração na montagem da programação do Seminário.

Cada comunicação terá um total de 30 minutos, incluindo o tempo para a apresentação e o debate com o público. Assim, recomenda-se que as exposições sejam elaboradas para respeitar esse limite e permitir que haja tempo para questões.

A fim de que o Seminário Interno seja bem-sucedido em promover discussões sobre as pesquisas em andamento no programa, a participação efetiva de discentes e docentes é essencial. Neste sentido, quem assistir a pelo menos 75% das atividades do evento receberá certificado de ouvinte com a carga horária total. Quem assistir entre 50% e 74% receberá certificado somente com a carga horária proporcional à sua presença nas atividades. Quem tiver frequência abaixo de 50% não receberá certificado de ouvinte.

Categorias: notícias