
Lançamento do livro "A banalidade do mal" (Ed. 70, 2025)
Nesta sexta-feira, 27 de junho de 2025.
Nesta sexta-feira, 27 de junho, teremos o primeiro lançamento do meu livro "A banalidade do mal" (Ed. 70, 2025) em Goiânia, com parcerias maravilhosas com a Prosperidade Cultural (Beco da Codorna) e com a Livraria Leitura (Goiânia Shopping), que venderá os livros no local.
Convido todas as pessoas a participarem do evento e para divulgarem esse convite para quem julgarem que possa interessar.
Farei uma breve apresentação do livro e do projeto de que ele faz parte (foi antecedido pelo livro O caso Eichmann, de 2023, e será sucedido por outro livro que será publicado em 2026, também pelas Edições 70, cujo título provisório é "O pensamento pode evitar o mal?").
Logo após o lançamento do livro terá início a apresentação de choro com o grupo Amigos do Choro, a partir das 19h, como parte da programação regular da Prosperidade Cultural, com couvert a 10 reais.
Conto com a presença de vocês. Um abraço e até lá.
Professor Adriano