MATRÍCULA NO PPGFIL DO SEMESTRE 2016/2

Atualizada em 25/05/16 11:30.

Atenção às datas da matrícula 2016/2 e à documentação necessária

A data da matrícula no PPGFil 2º semestre 2016: 15 - 19 de agosto de 2016

 

Alunos regulares veteranos do programa

Documentação:

- Formulário preenchido do requerimento da matrícula, disponível na página do PPGFIL

- Currículo Lattes atualizado com os comprovantes das atividades no 1º semestre 2016;

- Relatório das atividades discentes do 1º semestre 2016, conforme o formulário disponível na página do PPGFil, com a assinatura e parecer do/a professor/a orientador/a;

- Relatório do estágio de docência, conforme o formulário disponível na página do PPGFil, com a assinatura do professor responsável pelo estágio .

 

A matrícula e a entrega dos documentos é obrigatória para todos os alunos, inclusive para os alunos que já concluíram as disciplinas.

 

Alunos ingressantes 

Documentação:

- Formulário preenchido do requerimento da matrícula, disponível na página do PPGFIL

- comprovante da conclusão da graduação

- uma cópia do diploma de mestrado, com o original para a conferência. 

 

Alunos vinculados a outros programas de pós-graduação da UFG

Documentação necessária para a matrícula nas disciplinas:

- Cópia frente e verso de CPF, da carteira de identidade e de comprovante de endereço

- declaração de vínculo com o Programa de pós-graduação de origem. 

 

O período de matrícula para os alunos especiais (sem vínculo com a UFG):  15 a 19 de agosto de 2016

Pré-requisitos para a matrícula como aluno especial: 

  • Ter graduação em qualquer curso superior ou declaração de conclusão até o último dia da matrícula;
  • Não ter cursado nenhuma disciplina como aluna/o especial no Programa de Pós-Graduação em Filosofia;
  • Enviar um e-mail dentro do período de matrículas, para o docente da disciplina com cópia para a secretaria de pós-graduação, solicitando à disciplina que pretende cursar, justificativa da opção, com n° do telefone e e-mail. Após recebimento destes dados, a/o docente da disciplina irá entrar em contato com o interessado (a) e será agendado um horário de entrevista para deferimento ou não da solicitação.

 

O início das aulas: 22 de agosto de 2016

Categorias: Notícias